domingo, 22 de agosto de 2010

Você e alguns defeitos.

Eu não sei como começar a me despedir, é uma carta comum, mas dentro dela eu vou deixar o que restou do meu coração, depois que você o despedaçou. Eu adorava tudo em você, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas com o passar do tempo, nada foi o mesmo. Seu sorriso já não fazia parte de mim, e seus olhos não eram meus. Seus lábios começaram a serem frios, ao tocar os meus. Nossas fotos, lembranças inapagáveis. Nossos abraços, seus carinhos, nosso amor, você fugindo. Eu nunca entendi você, nem a sua vontade imensa de estar e ser do mundo. Sem ao menos pensar em mim. Nossa história era a mais linda, de todas as músicas, a mais perfeita, e a que eu guardava em mim. Mas você sempre faz questão de estragar tudo. Parece que gosta de manipular, de deixar, de fazer sofrer. Eu posso não ter sido a melhor nos seus sonhos, mas você foi um dos meus melhores sonhos. Eu posso ter você, e ao mesmo tempo te perder. É tudo tão aritificial, volta tudo no mundo irreal. Sem você, meus pés não caminham pelos lugares certos, e mesmo com você longe, eu precisaria do seu abraço, mesmo sendo tão falso. Eu preciso de uma lágrima, apenas uma, para saber que você, me amou um dia. (amandp)


Um comentário: