domingo, 8 de agosto de 2010

Textos e frases.

Eu já fiz e exclui vários orkuts, msn também foi assim. Já fiz varios sites de relacionamento e quase ou nunca entro em alguns. Mas aqui no blog não, eu sempre entro e mesmo se não for pra postar ou por uma leve preguiça ou falta de criatividade, eu não posto. Mas pode ter certeza, de que eu sempre dou uma passadinha aqui. Bom, eu fiz um login em um site, onde eu posto absolutamente todos os meus textos, e frases. Eu não sabia que iria dar "tão certo" assim. Porque eu postava e nem ficava colocando o site em tudo o que é lugar. Só no meu orkut, e as vezes algum que eu fazia e me indentificava eu mostrava para uma amiga minha, mas só. E, quando eu estava na escola veio uma menina falar comigo.. porque eu tinha feito um texto e havia colocado lá no site e escrevi "último txt inlove" Bom, por milhares de problemas e angústias em relação ao coração, eu fiz esse texto e prometi pra mim mesma que seria o último, que eu não me esconderia mais em textos, nem em frases feitas. Aí essa menina veio perguntando: "Porque você vai parar de escrever? Seus textos são tão lindos.." Foi a partir daí que eu percebi, que pra ser uma "escritora" ou uma novata que escreve sobre o que pensa e sente, não basta escrever só sobre amor, decepção, adeus, falsidade.. etc. Tem que escrever sobre tudo e mesmo que em algumas vezes não saim de acordo com o que você pensou, pode ser bom pra outra pessoa. Aí eu voltei a escrever, não exatamente como antes, pois antes eu tinha uma inspiração. Mas agora, eu tenho bastante frases... não milhares de textos com um tamanho que só eu sei mesmo.. haha. O site onde eu posto todos os textos é o PENSADOR. Lá você pode econtrar pelo menos uma frase que você poderá se identificar.. ou sei lá. Beijos.

Pensador - Textos e frases (meus)

Um comentário:

  1. Parabéns esta ficando legal o seu blog!estou ti seguindo uma dica vc tbm pode se seguir hehe!
    espero qye vc dê uma passadinha no meu tbm e se gostar mim siga tbm
    beijokas
    http://tamytulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir