quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um adeus pela metade.

Já não sei se é comum pra você, mas é como se fosse sempre a primeira e única vez que eu escrevo algo sobre você. Diferente, dos outros textos, sobre amor ou despedida. Decepções ou recaídas. É diferente escrever para alguém que me viu cair em todos os caminhos, que me viu errar na maioria das coisas que seriam óbvias para darem certo; mas que mesmo assim essa pessoa continua comigo. Ao invés das brigas, as fotos. Invés dos chingamentos, os conselhos. Você sempre vai ser a melhor amiga, a minha irmã, parceira para a vida. Eu posso não ter dado sempre os melhores conselhos, não ter tido tempo de te mostrar que a minha amizade poderia ser valiosa para você. Mas eu tenho certeza, de que em nenhum dia.. eu deixei de te falar o quanto você era importante, o quanto você seria eterna no meu coração. Eu tenho certeza que nunca deixei de falar "Nossa amizade é pra vida toda" "Nossos caminhos foram traçados na maternidade" ou outras frases que tornam uma amizade forte, mais eterna ainda. Hoje eu não vim agradecer, eu prefiro deixar isso apenas para os últimos segundos que ainda estiver com você. Mas nunca esqueça, a distância não modifica nada, nem sentimentos, nem vidas. Meu amor por você sempre será o mesmo, e você sempre será a única que vai me trazer, sempre que eu precisar.. a paz que eu preciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário