domingo, 22 de agosto de 2010

Livro: Para sempre.

Faz algum tempo que eu venho procurando algum livro para ler, tudo bem que já me indicaram vários, mas eu sou do tipo que gosta dos minimos detalhes em relação ao coração, e aos sentimentos. Eu sou apaixonada por várias coisas, e uma delas é ler, mas eu só leio coisas que me interessam mesmo e, que tenham a ver comigo, com o que eu procuro e com o que eu tento entender dia-a-dia. Bom, faz uma semana que eu já estou com esse livro na cabeça, porque sinceramente, só pela sinopse dá ânsia de ir comprar, e parece muito lindo támbém a história que é contada. E para quem leu os livros da coleção OS IMORTAIS, vai gostar desse também. Eu indiquei esse livro para uma amiga minha (mesmo sem nem ter lido), ela vai comprar e vai me imprestar, é.. tomara! Bom, de acordo com o tempo, se eu gostar de alguma frase do livro, eu posto aqui, ok? Essa é a sinopse que eu achei:

Sinopse:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário