sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sentimento renovado.

Mergulhei no meu melhor sonho, quando te encontrei. Meus olhos nunca ficaram tanto tempo fixados em outros castanhos, como ficou nos seus. E, de todos os outros eu posso afirmar, que foi o melhor olhar. Nunca pensei ter que amar como estou amando, viver intensamente como estou vivendo. Depois de um passado recente, de uma infelicidade constante, eu descobri o amor em outros olhos, em outras dimensões. Descobri vida, onde não existia. Encontrei carinho, onde faltava amor. Desvendei segredos onde haviam costumes únicos. Estar assim, é uma das melhores coisas que se pode passar na vida. Gostar de um outro coração, e não sentir dor à todo momento. Gostar, e saber como arriscar. Gostar, e viver do lado de quem se gosta, de quem se ama. Eu poderia dizer com as melhores palavras o que está sendo para mim ficar perto de você, mas vou continuar a esconder, esse sentimento que tomou meu coração e minha razão por inteiro. Hoje, eu vou sonhar com você e, vou ver nos meus sonhos algo real, e pela primeira vez na vida, algo que faz com que a minha felicidade seja contínua. Eu vou sonhar com os seus lábios me tocando o pescoço, com as suas mãos caminhando pelo meu corpo. Vou sonhar com algo real, que me torna fatal. (amandp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário