sábado, 21 de agosto de 2010

Signos part II

Já que o assunto é signo, eu fui ver neste site sobre o meu né. E olhem o que eu achei lá:

Sábado, 21 de agosto de 2010 (Horóscopo diário)

Você passa por um ótimo período onde muitas coisas são esclarecidas dentro e fora de você, especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.

Previsão para agosto (Horóscopo mensal)

Nesta fase você é um dos signos mais exigidos, portanto, mantenha sua natural racionalidade e não tome atitudes precipitadas. É claro que alguns rompimentos já devem ter acontecido nesta altura, mas procure avaliar se seus passos foram mesmo os que seu coração mais deseja. Você vem enfrentando problemas domésticos já há algum tempo, e caso seja casado, é possível que muita coisa tenha mudado nessa área. Se sua relação não fizer mais sentido em sua vida, certamente não conseguirá mantê-la em pé. Se ainda houver algo que tenha a ver com você a crise será superada e os problemas encarados juntos. A fase não é das mais fáceis, pois existe muita pressão. Por isso você deve refletir o tempo todo. Urano começou seu movimento retrogrado e faz com que você reflita sobre suas metas e planos para o futuro. Na verdade a grande mudança virá a partir do ano que vem, quando os detalhes pertencentes a ela estiverem todos em seu devido lugar, ou seja, o que deve partir fica para trás. A área mais exigida é a dos relacionamentos, sejam eles comerciais ou pessoais, conseguirão tirar o seu sono. As primeiras semanas do mês, até exatamente o dia 19 muitas coisas serão resolvidas nesse setor. É possível que você venha a enfrentar uma série de discussões, todas elas necessárias para dar continuidade aos seu planos. Infelizmente, passado e futuro brigam pela supremacia e você é peça principal nessa briga de titãs. Repare-se para enfrentar uma forte tensão, que será devidamente recompensada depois do dia 19. Entre os dias 19 e inicio do próximo mês você viverá uma das melhores, senão a melhor fase deste ano com relação ao amor e relacionamentos. Se estiver só, certamente terá uma grande surpresa ao se deparar com alguém que vai mexer muito com seu coração. Esse relacionamento será pautado no amor, no afeto, na sensualidade e principalmente na seriedade. Caso você já tenha alguém em vista é bastante provável que uma seria conversa defina os caminhos que vocês dois tomarão daqui por diante. De qualquer maneira este mês será decisivo e definitivo para finais e começos. Os acordos e as conciliações devem ser deixadas para depois dessa data também, especialmente se tiver que assinar algum contrato ou acordo de parceria. Depois dessa data tudo flui de maneira mais tranqüila. Boa sorte!

Por Eunice Ferrari


Horóscopo do amor:

Uma forte tensão em seus relacionamentos será vivida nas duas primeiras semanas do mês. Nesta fase você colocará todos os pingos nos is e não sobrará pedra sobre pedra em relacionamentos que já não funcionam mais. As mudanças acontecerão você querendo ou não, portanto, deixe que o Universo mostre os caminhos que deve seguir. No entanto, a partir do dia 18 você começa a viver o melhor momento do ano no amor. Caso esteja só, dificilmente permanecerá assim depois dessas duas ultimas semanas. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário