domingo, 22 de agosto de 2010

Nem sei porquê.

Estou voando além do céu e, ao mesmo tempo com os pés no chão. Se sentir única nunca foi um medo para mim, só pelos detalhes de saber que eu nunca poderia ser assim para outro alguém. Mesmo sabendo que seria impossível, arriscar foi um ponto positivo. Ser única, é uma das coisas mais sublimes que existe, eu acho que já disse isso uma vez. Eu posso estar em qualquer outro lugar do planeta, mas meu coração pulsa só por uma única alma. Que me completa, que me guia através do seu coração, que assim como o meu só vive por ele. Minha ânsia constante de estar com você, sempre foi um mistério. Você é tão complicado, diferente, e eu adoro isso. Me faz sentir como se a nossa história fosse algo irreal, e do nada me traz para o mundo real. Seus olhos são caminhos longos, nos quais eu mergulho sem medo (pela primeira vez na vida). Sentir o calor do seu corpo, é como me aquecer em todas as estações, sejam quais forem. Seu sorriso me manipula de uma forma irrevogavel, que me torna sua a todo instante. Eu estou flutuando sem saber o porquê. Estou vivendo de um jeito que eu sempre sonhei e quis, sem saber o porquê. Estou caminhando por lugares que nunca imaginei pisar, sem ao menos saber se o que eu procurava para mim era amar. Estou olhando dentro dos seus olhos à horas, e sem saber o porquê, beijei você. (amandp)




Um comentário:

  1. Eu posso estar em qualquer outro lugar do planeta, mas meu coração pulsa só por uma única alma.' Arrepiei man! SIAOIKAS *-*

    ResponderExcluir