quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jullie?

Jullie (Vila Velha, Espirito Santo, 16 de Abril de 1988) é uma cantora , compositora , apresentadora e dubladora brasileira.

Apesar de não ter nascido em uma família de artistas, Juliana Vasconcelos Póvoas nutriu desde a infancia o sonho de ser famosa. Aos quatro anos, junto com sua prima Aline, passou a fazer pequenas apresentações aos finais de semana no Parque Moscoso, em Vitória, Espirito Santo, sua cidade Natal. Aos cinco anos Juliana passou a fazer comerciais de televisão, além de trabalhar como modelo infantil e como reporter-mirim para uma afiliada da emissora Band, sendo que aos oito passou a gravar inglês para companhas políticas e se apresentar em festivais.

"Eu tive amigos na escola, brinquei como uma menina normal. Mas não era muito de descer para o playground ou a rua: sempre fui mais o tipo estudiosa. Nunca a moleca, que jogava bola e dormia direto na casa das amigas. A palavra que associo imediatamente à experiência como profissional mirim é "disciplina". Jullie

Fonte: wikipédia

Particularmente, eu adoro as músicas da Jullie, e ela tem um tom de voz de cantora internacional mesmo. Entre as que eu mais gosto estão "Despertar" e "Alice" Que são as mais ouvidas, da cantora. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário