sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quando você não diz nada.

When You Say Nothing At All (Tradução) - Ronan Keating

É maravilhoso como você consegue falar diretamente ao meu coração sem dizer uma única palavra, você consegue iluminar a escuridão. Tente como eu nunca vou conseguir explicar o que eu ouço quando você não diz nada. O sorriso no seu rosto me faz saber que você precisa de mim. Existe uma verdade nos teus olhos, dizendo que você nunca vai me deixar. O toque da tua mão, me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia. Você diz isso melhor quando você não diz nada. Durante o dia consigo ouvir pessoas conversando alto, mas quando você me traz para perto você destrói a multidão. Tente como eles, eles nunca vão conseguir definir. O que foi dito entre o seu coração e o meu. O sorriso no seu rosto, me faz saber que você precisa de mim existe uma verdade nos teus olhos, dizendo que você nunca vai me deixar. O toque da tua mão me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia. E você diz isso melhor quando você não diz nada. O sorriso no teu rosto, a verdade nos teus olhos, o toque da sua mão... Me faz saber que você precisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário