domingo, 22 de agosto de 2010

Só para se apaixonar mais ainda pelo livro.

Como eu tinha dito, eu achei o primeiro capitulo do livro, mas não vou postar tudo aqui se não perde a graça né? Mas, vou postar um trecho que eu achei lindo, quando a Ever conhece Damen, um menino lindo como ela mesmo diz: "Damen é lindo. Sei disso sem precisar aspiá-lo nem uma única vez." -

Espero que vocês gostem!


".. Foi então que eu ouvi alguém dizer:"

- Ever? É esse seu nome? Abra os olhos e olhe para mim.
Aos tropeços, voltei para a superfície, onde tudo era dor e sofrimento, e minha testa porejava de tanta dor, uma dor lancinante. Então, olhei fixamente para o sujeito que se curvava sobre mim, dentro de seus olhos escuros, e sussurrei:


- Sim, sou Ever. - E desmaiei outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário