sexta-feira, 13 de agosto de 2010

True Friend.

Eu gostaria de agradecer por todos os anos, não só pelos momentos que brigamos, mas por todos os que nós fizemos as pazes. Eu queria agradecer pela cumplicidade, pelo amor e confiança depositados na nossa amizade. Se eu digo que você é a melhor, é porque é verdade. Com você, os melhores momentos são únicos. E, eu quero estar com você sempre, mesmo que de longe. As vezes eu paro para pensar, e vejo o quanto nós crescemos juntas. Nas mudanças, nos hábitos, nos nossos amores platônicos todos esses anos, nas nossas vinganças uma com a outra, nas risadas e nas lágrimas, nas amizades novas que fizemos, no amor que juntas, criamos. Nada pode ser comparado à amor de melhores amigas. Se em algum momento eu não estava com você quando você mais precisou, me desculpe. Eu nunca quis me afastar de você, por nenhum segundo que fosse. Se em algum instante eu não coseguir acalmar sua dor, não consegui compreender suas máguas.. se em algum momento eu te fiz chorar, me desculpe. Eu nunca quis ser um motivo de lágrimas para você, à não ser lágrimas de alegria. Eu só queria agradecer pelos conselhos, e pelas conversas idiotas no MSN, pelas mensagens trocadas, pelas fotos, por t-u-d-o. Obrigada por você ser a minha melhor amiga. (amandp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário