terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro post!

O primeiro post, é sempre o que deixa a marca né? É como se fossemos apresentados à uma pessoa, à algo novo. E é sempre a primeira impressão que fica, ou quase sempre. Não é o meu primeiro blog, eu já fiz vários e para falar a verdade não cuidei de nenhum como merecia. Mas se não era para ser naquele dia, que fosse hoje né? Eu já estava pensando em fazer um novo, diferente dos outros que eu havia feito, não só com as minhas meras frases ou simples textos. Eu pensei em algo que me motivasse, muito mais do que colocar algum texto e depois sair. Tem vezes, na vida, em que precisamos criar certa "responsabilidade" sobre certas decisões, sobre certas escolhas. Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz hoje, por estar aqui denovo e por um momento que seje longo, eu espero. Eu também espero ter criatividade suficiente, e capacidade suficiente para coordernar isso aqui. Bom, eu desejo que qualquer um que leia isso aqui, goste. Ou pelo menos, entenda alguma coisa.

Beijos, Mand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário