domingo, 15 de agosto de 2010

1-8-592 ♥

Complicado decifrar você, sentimentos, e o que me faz escrever. Eu nunca imaginei chegar aqui e ainda continuar lembrando, pensando em você. Estar junto de alguém que me torna no melhor que eu posso ser é realmente maravilhoso. Estar com você, é como aquele sol que você dizia que tocava o mar; é como voar e, ainda assim continuar com os pés no chão. Eu não tenho palavras, para agradecer, pelo bem e o mal, por me fazer amar você. Se fosse tão fácil esquecer, eu te juro, eu esqueceria. Mas é impossível esquecer do que marcou, esquecer de quem se amou. É impossível continuar vivendo sem ao menos lembrar de algum sorriso teu, daquela sua risada que me fazia ficar vermelha. Eu tenho ânsia de estar com você (não me pergunte o porquê). Eu sinto vontade de abraçar você quando chega o inverno. Sinto necessidade de sentir você me tocando, me amando. Necessidade de estar perto de algo que eu nunca tive, de algo que nunca toquei. Existem certos momentos em que do nada, você me vem a cabeça. E aí começam as minhas perguntas intermináveis, as minhas lágrimas de rotina por estar longe de ti. Eu acho que nunca vou me acostumar sem a sua presença, sem tudo aquilo que você me dava. Me trouxe tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que eu nunca imaginei sentir. Me trouxe canções que se tornaram vivas depois de você tocou elas. Me trouxe confiança eterna. Me trouxe tudo aquilo que em mim faltava. Agradecer nunca seria o suficiente. Continuar sorrindo por ver algum texto seu, nunca seria o suficiente. Só se eu tivesse você aqui, só se eu pudesse te sentir. Essas frases, são muito mais que palavras, são sentimentos. Muito mais que verbos, são verdadeiros. Muito mais que mundo falso, é real. Mesmo longe, ainda penso em como você está.. mesmo distante, eu continuo a pensar. Obrigada pelas músicas, pelos textos, pelas frases, por você ter chegado em um lugar que ninguém nunca conseguiu chegar, nunca conseguiu tocar. Meu coração. (amandp)

1ano-8meses-592dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário