sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Conclusões

Existem momentos em que meu coração fica vazio, e outros em que ele se torna completo. Mas não apenas por existir outro coração que me complete, apenas por existirem pessoas pelo mundo a fora, que sentem as mesmas coisas que eu sinto, quando não teêm as pessoas que elas querem por perto. Parece assustador no começo e, depois se torna um hábito se sentir tão sózinha à ponto de continuar chorando durante a noite, por sentir falta de uma única alma que me completava. Eu sempre digo que ele foi tudo o que me motivou a seguir em frente, mas também foi o que me fez parar em alguns caminhos. Eu só precisaria do sorriso dele agora, e talvez assim.. meu coração se sentiria amado denovo. E, se ao menos eu visse uma foto, já bastaria; mas nem isso eu tenho. Ou um telefonema, e isso bastaria.. bastaria para que eu sentisse tudo denovo, sentisse tudo o que eu senti quando tinha ele ao meu lado. (amandp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário