domingo, 19 de setembro de 2010

Complicated romance, hearts apart.

É tão indescritível que se torna, na maioria das vezes, artificial para mim. Eu caminho com tanta facilidade pelos lugares e, é como se nenhum lugar fosse certo para mim. É como se nenhum coração fosse compatível ao meu. Eu caminho por tantos rastros deixados pela estrada da vida, por alguém que ainda não encontrei. Caminho por tantas fontes de vida e, ainda assim nada é o suficiente para mim. Parece que nada é o certo, nada é o concreto. Eu sonhava acordada, e existia momentos que eu não sabia se estava acordada ou não. Eu tentei ser forte, eu sou forte (com quase nada). Eu tentei lutar e, tirar essa angústia que se motiva a ficar presa aqui dentro. Eu só queria voltar pelo caminho certo, ou seguir por um caminho que eu me identificasse. Eu só queria poder trazer algum sonho para a realidade. Trazer você para mim, de verdade. Eu só queria ter a certeza de que nada foi um sonho, de que você é muito mais, que apenas olhos castanhos que eu mergulho nas noites frias sem nem pensar. Eu apago, na maioria das vezes, o que escrevo sobre você. É quase sempre irresistível, ter que te surpreender com tudo o que eu digito, falo, escrevo, menciono, mostro. De qualquer forma, de alguma forma, existe ainda uma conexão entre dois corações. Talvez seja a soma dos nossos. Nunca entendi o porque de tamanha desconfiança da minha parte, de tamanho medo, ou das milhares de dúvidas que eu guardava dentro de mim. Acho, que por estar aqui, do jeito que estou, que guardei tantos medos e obstáculos para mim mesma. Por saber, que esse dia, ou aquele dia chegaria. Que você, um dia, se cansaria dessa felicidade toda. Se cansaria do comum, das coisas pequenas que a gente fazia enquanto dormia, ou quando ficavámos nos olhando em alguma foto. E nesse momento que eu ficava olhando uma foto sua, o seu sorriso me levava para longe. Ele sempre foi aquilo que eu achava mais perfeito em você, tirando essa sua vontade enorme de querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ou essa sua ânsia de querer ser bom para todo mundo, sem ao menos pensar em machucar algum coração. Foi tão rápido, tão duradouro, tão eterno, tão indescritível. Que parece que eu vivo todos aqueles momentos, todos os dias. Sentir uma dor imensa por dentro, não é o mesmo que se machucar depois de uma queda. Não é perder algum objeto importante e sentir falta daquilo que você usava todos os dias. Uma perda não se limita à só fazer falta, é principalmente, levar um pedaço do seu coração com ele. Falar o nome, não seria tão importante, nessa situação que nos encontramos. Falar seu nome, não muda o passado, nem o presente que vivemos. Falar dos seus defeitos, ou das minhas lastimas não muda o que construímos e da mesma forma, destruímos. Falar sobre os telefonemas ou as mensagens, não traria a felicidade instantânea de volta. A respiração que se perdeu, nos pulmões outra vez. E a cada lágrima que eu deixo escapar dos meus olhos, é um sentimento perdido. É uma respiração sem sentindo, em um momento vazio. Cada lágrima que rasteja pelos caminhos do meu rosto, é uma saudade que machuca, mais do que um tiro. A cada lágrima que desliza por caminhos incertos, é meu coração pedindo tudo aquilo que ele perdeu de volta. É meu coração pedindo o seu carinho, batendo na porta (toda madrugada). Cada lágrima, significa algo para mim. E, essa que está escapando mais uma vez, está pedindo que você nunca me abandone de verdade, que nada do que planejamos tenha sido por brincadeiras de momento. Ela pede, que você ouça seu coração, que neste momento está pulsando descontroladamente mais uma vez, por ler cada linha que se perde entre as minhas inúmeras dúvidas, que se encaminham diante aos seus olhos. Que você faça a coisa certa, seja o que você acreditar que seja certo. Seja qual for o momento, seja qual for a resposta de tudo o que sonhamos um dia, através de uma tela de computador. Através de algum sonho escondido, ou de uma ligação não atendida. Eu espero que seu coração saiba por onde seguir, que outros corações encontrar e se aconchegar. Por mais que seja óbvio e, milhares de pessoas já tenham te dito as mesmas palavras, eu quero que você saiba: Eu te amo. E, mesmo que o tempo tome o lugar disso algum dia, saiba que o seu perfume articial, ou a sua risada desigual, sempre estarão na mais doce e linda lembrança de uma vida, da minha vida. Eu não vou agradecer nesse texto, mesmo porque o tempo fez questão de apagar algumas gratidões em relação as milhares de coisas que você já fez por mim. Não vou pedir desculpas, não desta vez, por saber que amar é humano, e mesmo que eu tenha errado, te amando tanto, eu faria tudo denovo. Eu daria a minha vida, se fosse preciso. Porque você é a razão de toda a minha existência. (amandp)

Um comentário: