quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tão estranho, tão lindo.

Incrível encontrar um encaixe tão perfeito. Supreendente, encontrar um amor tão de repente. Sonho com o para sempre e nem percebo que o que estamos vivendo juntos já se torna eterno, por cada segundo que respirei ao seu lado. É como um sopro de vida estar amando e estar vivendo como nunca imaginei viver ao lado de alguém. E, por mais que milhares de pessoas já tenham passado e pousado como uma borboleta no meu coração, você foi o único que conseguiu roubar a minha mais doce inspiração. Trouxe com você cada detalhe, que faltava no meu dia-a-dia, me entregou o mais belo amor e, me presenteou com o mais profundo sentimento. Talvez eu nunca entenda o que isso significa, o que sentir tantas borboletas rodiarem o meu estômago signifique, mas a única coisa que eu consigo compreender, é que sem você não se dá para viver. Meus sonhos dependem de cada passo seu, e a minha vida de um Romeu. (amandp)




Nenhum comentário:

Postar um comentário