segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas ser.

Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você. (amandp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário