sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Conclusões a parte.

É tão constante, que chega a ser irritante e ao mesmo tempo viciante. Por mais que o tempo passe, meu coração nunca vai deixar de te procurar, por entre os seus sonhos, ou talvez nos meus, mesmo. E, por milhares que tenham sido os textos inderessados à você, nunca.. nada vai conseguir descrever, o que você me fez sentir (ou talvez), ainda me faça sentir por você. Pela noite, eu escuto Roxette, como se houvesse alguma forma de te tirar ou afastar alguns segundos você da minha mente. É intrigante a música. Eu só sei que gosto da parte que ela diz "..Mas ouça seu coração, antes que ele lhe diga adeus." Pode parecer loucura isso, mas eu me acostumei a ouvir e aprender a lidar com o adeus. Então, hoje em dia, nem me importa (as vezes) escutá-lo ou não. Mesmo sabendo com uma certeza absoluta, que eu sempre o escuto. Prefiro a razão, mas uso somente o coração. E o pôr-do-sol, sempre me serviu de justificativa, para não me render à você. Por mais que seja estranho ou incompreensível, o pôr-do-sol, sempre me trouxe uma paz inconfundível e, só assim.. consigo afastar o desejo que você tinha (ou tem) sobre mim. Um dia, ou talvez nunca, eu consiga te manter longe o suficiente, para acreditar, que outros olhos podem me tocar. (amandp)




Um comentário: