terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sertanejo também é música, vai..

Eu acordei hoje, com uma vontade enorme de ouvir música sertaneja, e como diz o post de hoje: Sertanejo também é música. Tudo bem, que eu sou apaixonada pelas internacionais e, acho que já disse isso aqui. Mas, tem vezes que me dá uns ataques, e aí eu corro para esse tipo de música. (Que eu amo, quase sempre ou nunca), ainda não decidi se gosto mesmo. Mas os ritmos eu adoro. Bom, tem dois tipos de sertanejo, pelo que eu já percebi. O sertanejo universitário, que inclui Luan Santana até Michel Teló, que são os que estão em alta agora. E o sertanejo comum, que a maioria das pessoas escutam, que vai de Jorge e Mateus à César Menotti e Fabiano. Bom, seja qual for, eu gosto dos dois tipos. E as vezes é bom, entrar nessa onda de música "caipira." Nos dois próximos posts, eu vou colocar mais de 5 músicas sertanejas, e falando sobre músicas assim.
E nesse exatmo momento eu estou ouvindo Jorge e Mateus - Amo Noite e Dia. Estou cantando aqui, imaginem só..

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário