Um vídeo muito engraçado e, que te dá várias dicas. Para vocês verem meninas, não é só comum uma menina ser bv, existem meninos assim também e, o video explica isso.
> http://www.youtube.com/watch?v=9CmY2IYAsJw&feature=related
Peguei essas dicas de um site que, vou deixar no final deste post. "Dicas para melhorar seu beijo: 15 coisas para não fazer na hora de beijar.
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...
Fonte: www.orkut.etc.br/portal/
Gente, apesar de toda as dicas e, dos conselhos dados pela nossa entrevistada de hoje. O importante é cada um saber exatamente o que quer e, quando quer. Nada de ficarem inseguras ou irem pelas influências dos outros, por mais que sejam seus amigos. Você deve ter personalidade própria e, saber como agir da melhor forma possível. O importante é agir naturalmente e, não deixar ninguém te influir, mesmo. Cada um tem seu momento certo e, aquela coisa de que "você está velha demais para ser bv" não tem nada haver. Porque a hora chega para todos e, um dia chega para você!
Créditos finais à Mariana, pela entrevista ótima. À minha amiga Thayná, pelo cuidado e ajuda constante com esse blog. E, a Camila Oliveira (minha parceira aqui), pelos vários conselhos e ajuda. E, principalmente à vocês leitoras ou apenas visitantes, que estão aqui independente de tudo. O meu "muito obrigada" à todos (as)!
Mostrando postagens com marcador entrevistas beijo fikdik bomsaber. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador entrevistas beijo fikdik bomsaber. Mostrar todas as postagens
sábado, 9 de outubro de 2010
O beijo - part II
Eu fiz algumas perguntas à essa menina que, concordou em fazer essa mini "entrevista" relatando, como foi beijar pela primeira vez e, várias outras curiosidades. Garanto que vocês vão adorar essa entrevista e, quem sabe perder essa "vergonha" ou "medo" mesmo.
Nossa primeira entrevistada é a Mariana, ela mora em Porto Alegre e tem 14 anos/quase 15.
Amanda: Uma pergunta inevitável é: Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Ou seja, perdeu o seu bv.
Mariana: Com oito anos.. (risos)
Amanda: E como foi? De acordo com as suas espectativas ou, um horror?
Mariana: Foi estranho, foi tenso.
Amanda: Você gostava dele, ou foi por pressão que ficou?
Mariana: Sei lá, foi por curiosidade sabe? Nós eramos amigos e, eu queria saber como era. Dessa primeira vez, foi só essa mesmo. Mas depois de um tempo que comecei a ficar com outros meninos e, um deles foi por pressão das minhas amigas.
Amanda: E para finalizar, qual a dica que você deixa para as garotas que ainda não beijaram, por motivos relacionados à medo ou até mesmo a vergonha de não conseguirem satisfazer o outro com o seu beijo?
Mariana: Depende muito de menina pra menina isso. Se ela se importa em ficar com um menino que não seja aquele que ela gosta, se ela se importa com o que os outros pensam em relação à ela ficar com um menino que ela nem conhece, ou mal conhece.. enfim. Não tem que ter medo de nada, porque não é nenhum bicho de sete cabeças. E, segundo, a gente sempre coloca uma uma expectativa enorme em cima do primeiro beijo e, quando acontecer vai pensar assim "Poxa, era só isso?" "Porque eu tinha tanto medo?" Porque é bem assim que acontece. E se for perder o bv com um garoto que ela gosta, e achar que isso vai deixar ela mais segura, conversa com ele e, diz que é bv. Não tem nada de errado nisso, nada mesmo.
Amanda: Muito obrigada!
Nossa primeira entrevistada é a Mariana, ela mora em Porto Alegre e tem 14 anos/quase 15.
Amanda: Uma pergunta inevitável é: Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Ou seja, perdeu o seu bv.
Mariana: Com oito anos.. (risos)
Amanda: E como foi? De acordo com as suas espectativas ou, um horror?
Mariana: Foi estranho, foi tenso.
Amanda: Você gostava dele, ou foi por pressão que ficou?
Mariana: Sei lá, foi por curiosidade sabe? Nós eramos amigos e, eu queria saber como era. Dessa primeira vez, foi só essa mesmo. Mas depois de um tempo que comecei a ficar com outros meninos e, um deles foi por pressão das minhas amigas.
Amanda: E para finalizar, qual a dica que você deixa para as garotas que ainda não beijaram, por motivos relacionados à medo ou até mesmo a vergonha de não conseguirem satisfazer o outro com o seu beijo?
Mariana: Depende muito de menina pra menina isso. Se ela se importa em ficar com um menino que não seja aquele que ela gosta, se ela se importa com o que os outros pensam em relação à ela ficar com um menino que ela nem conhece, ou mal conhece.. enfim. Não tem que ter medo de nada, porque não é nenhum bicho de sete cabeças. E, segundo, a gente sempre coloca uma uma expectativa enorme em cima do primeiro beijo e, quando acontecer vai pensar assim "Poxa, era só isso?" "Porque eu tinha tanto medo?" Porque é bem assim que acontece. E se for perder o bv com um garoto que ela gosta, e achar que isso vai deixar ela mais segura, conversa com ele e, diz que é bv. Não tem nada de errado nisso, nada mesmo.
Amanda: Muito obrigada!
Assinar:
Postagens (Atom)