sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As 50 piores cantadas - part III

31. Ele: Você é colher? Você: Não, por que? Ele: Porque eu estou de dando sopa. (hihihi)

32. Você não trabalha na Fiat, mas é o meu Stilo.

33. Sou a favor da ecologia, mas adoro afogar o ganso.

34. O dono da boate é meu amigo! (Quem nunca ouviu essa? Para as mulheres que curtem, funciona)

35. Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Prazer? (Convencido nem um pouco, né?)

36. Ele: Hoje é seu aniversário? Você: Não, por que? Ele: Porque você está de parabéns.

37. Posso te dar um beijo? Se você não gostar, é só me devolver. (Espertinho!)

38. Ele: Posso ficar aqui, conversando com você? Você: Não,minha mãe me disse para não falar com estranhos. Ele: Não por isso, prazer ‘fulano’. Pronto, agora eu posso…

39. Seu pai só pode trabalhar no Google, porque acabei de achar tudo que eu estava procurando.

40. Me diz o caminho do seu coração para eu pegar o ônibus na rodoviária.

41. Ele: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Você: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

42. Ele: Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Você: Questão de higiene.

43. Ele: Qual o caminho mais rápido para chegar ao seu coração? Você: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

44. Ele: Você pode me emprestar seu celular? Você: Para quê? Ele: Para contar para a minha mãe que acabei de encontrar a mulher da minha vida!

45. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?

46. Você se machucou? Pois parece um anjo que caiu do céu.

47. Já foi no veterinário hoje, gatinha?

48. Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?

49. Já estou aqui, quais são seus outros dois desejos?

50. Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha… (Você riu?, hihhi)


Pessoal, na comunidade que eu achei as cantadas, na verdade são 100, mas só coloquei 50 aqui. Mas se quiserem outras, é só entrar na comunidade (As 100 piores cantadas)

> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104066573

Nenhum comentário:

Postar um comentário