sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Metade de algumas lembranças.

Quando eu me encontro com a solidão, começo a escutar músicas no volume mais alto. Talvez eu faça isso para impedir que eu continue escutando a sua voz na minha mente. Ou talvez eu faça isso para negar que, ainda me preocupo com a sua presença em qualquer lugar do mundo. Ou talvez, eu esteja com uma saudade absurda e, queira sentir a mesma sintonia que a gente tinha. Eu sou motivada a dizer coisas que nem conheço, sentir sentimentos que nunca ouvi falar. Sou motivada a te amar, mesmo sabendo que nunca mais irá voltar. Eu ainda me lembro das dividas que fizemos, dos sonhos que concretizamos, dos corações que abandonamos. Eu lembro de você, de como costumava agir, dos seus gostos e anseios. Eu lembro, como se fosse parte de um filme que, nunca seria capaz de ser apagado de uma memória como a nossa. Mesmo sabendo que você não esteja mais "conectado" com o meu coração, mesmo sabendo que seu sorriso são depende mais de mim, mesmo assim.. eu sei que sempre estarás aqui. Porque de alguma forma, ou de qualquer forma, você cuidou do meu coração. De alguma forma, você impediu que ele novamente, caisse no chão. (amandp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário