sábado, 9 de outubro de 2010

O beijo - part II

Eu fiz algumas perguntas à essa menina que, concordou em fazer essa mini "entrevista" relatando, como foi beijar pela primeira vez e, várias outras curiosidades. Garanto que vocês vão adorar essa entrevista e, quem sabe perder essa "vergonha" ou "medo" mesmo.


Nossa primeira entrevistada é a Mariana, ela mora em Porto Alegre e tem 14 anos/quase 15.

Amanda: Uma pergunta inevitável é: Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Ou seja, perdeu o seu bv.

Mariana: Com oito anos.. (risos)

Amanda: E como foi? De acordo com as suas espectativas ou, um horror?

Mariana: Foi estranho, foi tenso.

Amanda: Você gostava dele, ou foi por pressão que ficou?

Mariana: Sei lá, foi por curiosidade sabe? Nós eramos amigos e, eu queria saber como era. Dessa primeira vez, foi só essa mesmo. Mas depois de um tempo que comecei a ficar com outros meninos e, um deles foi por pressão das minhas amigas.

Amanda: E para finalizar, qual a dica que você deixa para as garotas que ainda não beijaram, por motivos relacionados à medo ou até mesmo a vergonha de não conseguirem satisfazer o outro com o seu beijo?

Mariana: Depende muito de menina pra menina isso. Se ela se importa em ficar com um menino que não seja aquele que ela gosta, se ela se importa com o que os outros pensam em relação à ela ficar com um menino que ela nem conhece, ou mal conhece.. enfim. Não tem que ter medo de nada, porque não é nenhum bicho de sete cabeças. E, segundo, a gente sempre coloca uma uma expectativa enorme em cima do primeiro beijo e, quando acontecer vai pensar assim "Poxa, era só isso?" "Porque eu tinha tanto medo?" Porque é bem assim que acontece. E se for perder o bv com um garoto que ela gosta, e achar que isso vai deixar ela mais segura, conversa com ele e, diz que é bv. Não tem nada de errado nisso, nada mesmo.

Amanda: Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário