sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As 50 piores cantadas - part II

21. Ele: Será que eu já não te vi em algum lugar? Você: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra?

22. Ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Você: Já e é por isso que não vou mais lá.

23. Ele: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Você: Os dois. Você vai para a sua casa e eu para a minha.

24. Ele: Queria te ligar, qual é o seu telefone? Você: Está na lista. Ele: Mas não sei o seu nome. Você: Também está na lista, na frente do telefone. (Muito boa resposta)

25. Ele: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Você: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. (Muuuito boa!, hihihi)

26. Ele: Oi! (se você não responder) Ele: Cuidado para não tropeçar no orgulho e cair nos meus braços, heim? (Engraçadinho, não?)

27. Não sou Casas Bahia, mas minha dedicação é total a você!

28. Não sou do Itaú, mas fui feito para você! (Boaaa!)

29. Pode ser ou está difícil?

30. Quando a primeira cantada dele não dá certo ele lança: Não sou o que você pensa, mas tenho o que você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário