sábado, 28 de agosto de 2010

Apresentação!

Boa noite!
Recentemente, recebi o convite para participar nas postagens deste blog, e confesso que demorei um tempo até postar. Coloco a culpa disso no meu computador, que está a cada dia mais lento, tirando hoje, que deu uma força para que além de conseguir acessar a internet, eu conseguisse ligar minha web cam.
Enfim, me chamo Camila Oliveira, tenho 13 anos, moro em Diadema - SP, e para saber sobre minha personalidade é só ir em algum site sobre signos e ler o perfil de touro!
Algumas coisas que não encontrarão no site: Sou obcecada por signos. Gosto mais de músicas antigas do que atuais. Prefiro usar tênis. Não me arrumo muito para ir para a escola. Sou romântica, vejo graça em tudo - as vezes até querem me socar por isso -, adoro ler (principalmente os livros da Meg Cabot), estou solteira, e bem, isso não é um perfil para arrumar um namorado, então o resto vocês verão acompanhando aqui.

Bom, é isso. Obrigada Amand, pelo convite!
Grande beijo.

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário